A JVC preza pela qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes, com um desempenho superior que vai além da tecnologia, qualidade de produtos e serviços ao consumidor. Sempre contribuindo para a sociedade, a empresa não é somente uma mera fabricante de produtos audiovisuais, e sim, uma propiciadora de novas ideias e emoções.

A JVC tem como conceito criar experiências realmente emocionantes e únicas oferecendo uma total satisfação aos seus consumidores. O slogan da marca “The Perfect Experience”, reflete exatamente o que a JVC quer criar com seus produtos aos seus clientes: momentos únicos através de imagens e da música.

A empresa foi fundada em Yokohama, Japão, em 1927 como subsidiária japonesa da firma norte americana Victor Talking Machine Company.
Posteriormente a JVC converteu-se numa destacada marca de inovação tecnológica na indústria audiovisual graças a divulgação da invenção de uma gama de tecnologias como: o vídeo VHS, a câmera MiniDV mais pequena do mundo, a 1ª câmera de disco rígido, os primeiros falantes com cone de madeira e o home theater com o maior contraste nativo da história.

Kenjiro Takayanagi, "pai da televisão" que foi o primeiro no mundo a projetar com êxito uma imagem, o caracter japonês "イ", num tubo de raios catódicos em 1926, integrou a JVC depois da Segunda Guerra Mundial. Interveio na comercialização de televisores a cores assim como no desenvolvimento do sistema de exploração helicoidal de 2 cabeças, que posteriormente se converteu na base das placas de vídeo atuais. Até agora, o seu legado e o seu espírito pioneiro constituíram um pilar no qual se apoia o desenvolvimento tecnológico da empresa.

O primeiro vídeo no formato VHS, do mundo, que a JVC desenvolveu e lançou em 1976 chegou a ser, na realidade, o standard mundial de vídeo, e gerou um fenômeno cultural totalmente novo baseado na comunicação visual. Mais recentemente, criou o vídeo D-VHS, que mantém a sua compatibilidade com o VHS convencional, uma vez que oferece a possibilidade de armazenar grandes volumes de imagens digitais em movimento a um custo relativamente baixo.

Com base na experiência tecnológica e capacidade para desenvolver produtos ao longo de uma história de 75 anos, a JVC se tornou uma marca sinônimo de produtos de alta qualidade. Com a chegada do século XXI, a grande capacidade de comunicação de dados digitais a alta velocidade tornou-se realidade, e nesta nova era, a JVC continuará dando a máxima prioridade as necessidades dos clientes brindando-os com produtos úteis e de alta qualidade que ofereçam mais emoção e comodidade as suas vidas.


A Marca no Mundo:
Atualmente a JVC comercializa seus produtos em mais de 120 países ao redor do mundo, empregando 19 mil funcionários, faturando aproximadamente US$ 7.5 bilhões, e produzindo linhas de áudio, vídeo, fotografia, televisão e produtos para computadores.

 

 

Informações

Downloads

E-mail de contato: [email protected]

 

 

 

 

 

Copyright 2014 JVC-TV Brasil. Todos os direitos reservados.