Pergunta 01. Onde posso comprar os produtos?
Resposta: Você encontra nossos produtos atualmente no e-commerce do Wal Mart.

Pergunta 02. A minha televisão não liga. Porquê?
Resposta: Por favor, verifique se o cabo de alimentação está conectado e que a tomada está funcionando. Verifique se a Chave Power está ligada.
Desligue o cabo de alimentação e conecte-o após 1 minuto e reinicie a TV.

Pergunta 03. Porquê não aparece imagem na TV?
Resposta: Verifique a conexão da antena. A Emissora pode estar enfrentando problemas, troque de canal. Por favor, ajuste contraste e brilho.

Pergunta 04. Tenho boa imagem mas não tenho som. O que fazer?
Resposta: Aumente o volume.
Por favor, verifique se TV está em modo silencioso, pressione o botão MUTE no controle remoto.
Por favor, verifique as configurações de Áudio.
Se estiver utilizando dispositivos externos, verifique se os seus volumes não estão muito baixo ou desligado.
Se usar AV ou Componente, por favor certifique-se de que os cabos estão conectados corretamente e se não estão soltos.
Se estiver usando cabo DVI para HDMI, um cabo de áudio separado é necessário.
Certifique-se de que um fone de ouvido não está conectado.

Pergunta 05.Tenho som mas com cor anormal ou sem imagem. O que fazer?
Resposta: Verifique a conexão da antena e as condições da antena.
Se estiver usando a entrada Componente, por favor, verifique as conexões. Ligações erradas ou soltas podem provocar cores erradas ou fazer com que a tela fique branca.

Pergunta 06. Porquê meu controle remoto não funciona?
Resposta: As pilhas do CR podem ter se esgotado, se necessário, por favor, troque as pilhas.
Limpe a lente do CR.
A distância entre a TV e o CR deve estar dentro de 8m, dentro do ângulo de operação recomendada e o caminho deve estar livre de obstáculos.

Pergunta 07. Estão aparecendo alguns pontos coloridos na tela da minha TV.
Resposta: Embora a tela de LED seja feita com tecnologia de alta precisão e 99,99% ou mais dos pixels sejam efetivos, pontos pretos podem aparecer ou pontos brilhantes de luz (vermelho, azul ou verde) podem aparecer constantemente na tela LED. Esta é uma propriedade estrutural da tela LED e não de um defeito.

Pergunta 08. Porque a imagem da tela está distorcida?
Resposta: Mantenha a TV longe de fontes de energia elétrica ruidosas, como carros, secadores de cabelo, máquinas de soldar, caixas acústicas e todo o equipamento opcional.
Interferência atmosférica elétrica, como tempestades com raios podem causar distorções na imagem.
Ao instalar outros equipamentos opcionais, deixe algum espaço entre o equipamento opcional e o televisor.
Verifique a antena e a conexão.
Mantenha a antena longe de qualquer ponto de energia ou cabos de entrada ou saída de sinal.

Pergunta 09. Após Sintonia Automática alguns canais não foram sintonizados?
Resposta: Verifique se a sua área é coberta por transmissões Digitais.
Tente reajustar ou sintonizar manualmente os canais que faltam.
Verifique se você está usando o tipo de antena correta. Por favor, verifique seu manual "Conexão da Antena".

Pergunta 10. Porquê o canal não pode ser selecionado?
Resposta: Verifique no menu principal se o canal foi bloqueado, durante as configurações.

Pergunta 11. Porquê a USB não reproduz?
Resposta: Por favor, verifique o dispositivo USB está bem conectado.
O dispositivo não foi formatado.
Por favor, certifique-se que dispositivo USB é compatível e os arquivos multimídia são suportados pela TV.

 

 

Informações

Downloads

E-mail de contato: [email protected]

 

 

 

 

 

Copyright 2014 JVC-TV Brasil. Todos os direitos reservados.